Progressiva orgânica, Alisa ? Tem formol ?

A escova orgânica seria aquela feita com produtos naturais, sem químicas pesadas, cuja função é hidratar e domar o cabelo, sendo o efeito liso apenas uma consequência possível, mas não garantida, verificável somente em quem tem cabelos pouco ondulados ou quase lisos. Mas, NA PRÁTICA, qualquer empresa pode usar este nome sem critério algum, seja para produtos realmente naturais, seja para produtos cheios de química; seja para escovas progressivas, seja para escovas definitivas. 

Aliás… a escova orgânica alisa? Aí é que está… depende! Alisará se contiver algum conservante em dose suficiente… caso contrário, apenas hidrata e tira volume.

Hoje em dia a preocupação em alisar o cabelo é com as químicas que estão nos produtos de alisamento, causando mal não só para o cabelo, mas para a saúde, e com a evolução do mercado, os alisamentos sem formol, já possível e é cada vez mais usados, principalmente a orgânica.

Dito isso, a principal marca que mais vende a escova orgânica é Everk, ela promete reconstruir e alisar os fios sem a utilização de formol.

O kit Reparei vem sendo muito utilizado por blogueiras de todo o Brasil, alisando cabelos de mulheres do mundo inteiro, a Everk exporta a escova orgânica para mais de 10 países, e é totalmente liberada pela Anvisa.

Se quiserem saber mais sobre o produto , vocês podem acessar clicando no botão abaixo