O kit Reparei é compatível com todas as químicas SIM, Entenda o que torna o Reparei compatível com todas as químicas

Todos estão comentando a revolução do alisamento, e se realmente os novos produtos são compatíveis com as as químicas usadas no dia a dia! 

Quando usamos uma química muito forte no cabelo, uma ponte da estrutura capilar é quebrada. Caso haja a quebra de mais de uma ponte, haverá o tão temido corte químico (incompatibilidade entre as químicas). Para recuperar um cabelo nessa situação, leva-se certo tempo e dinheiro. Preparamos uma tabela para vocês entenderem um pouco mais e ver que o Reparei da Everk é compatível com tudo.  

TABELA DE COMPATIBILIDADE QUÍMICA   

  ok = compatível              x = incompatível   o = Com Restrições  

O Reparei possui afinidade com a queratina do cabelo e, através da acidez e fonte de calor, promove a desnaturação da proteína. Como esse alisamento não é um processo permanente e não quebra as pontes dissulfeto, garante a segurança de compatibilidade com outros processos químicos e pode haver uma renaturação (o cabelo volta a estrutura normal entre 2 a 3  meses).

O Reparei trata-se de um ativo composto por blend de ácidos, que se unem às proteínas simples do cabelo. Através da interação com a fonte de calor, gera alisamento dos fios. Os ativos que compõem o Reparei são ácidos orgânicos, que apresentam-se de forma tridimensional, interagindo no córtex, estrutura interna do cabelo.

A Everk Cosméticos possui todos os laudos de segurança e compatibilidade com a fibra capilar. 

A composição contém os limites permitidos pela ANVISA para pele/cabelo.

Antes da aplicação, se necessário faça uma pré-lavagem com o Shampoo de sua preferência , ou com um shampoo de limpeza profunda se desejar. Isto é necessário para remover impurezas e oleosidade.

 

1º Umedeça os cabelos e, com o auxílio de uma toalha ou secador, remova ao máximo o excesso de água dos fios, cerca de 80%.
2º Agite a embalagem e aplique a partir de 50 ml do produto, de acordo com o comprimento e densidade do cabelo. Passe por toda a extensão dos cabelos e enluve os fios até obter espuma densa e abundante sem esfregar o couro cabeludo. OBS: NÃO ACRESCENTAR ÁGUA PARA FAZER ESPUMA.
3º Deixe agir por 50 minutos e enxágue completamente. Aplique o passo 2 e enluve os fios por 5 minutos, retire totalmente o produto apenas com água corrente e desembarace os fios, se houver necessidade.
4º Seque os cabelos 100% Com o Secador se possível escove os fios. Separe os cabelos em mechas finas e pranche os fios da raiz às pontas, 5 a 7 e Pranche de forma moderada e contínua.    

O produto tem Meio Litro, então se você tem um cabelo médio , vai render em média 7 aplicações 

CURIOSIDADES

Você sabia que o blend de ácidos do kit Reparei da Everk podem ser encontrados nos alimentos que ingerimos? Por Exemplo

Maçã, Abacate, Brócolis, Pepino, Uva, Ameixa, Framboesa, Espinafre, Abobrinha, Tamarindo e Espinafre, Brócolis, Ervilha, Levedo de Cerveja, Couve de Bruxelas, Farelo de Arroz e Carnes. Cana de Açúcar, Beterraba, Abacaxi, Melão e Uva.