Uma dúvida muito comum entre nossos clientes é sobre a composição do KIT REPAREI o incrível tratamento que trata os cabelos danificados e deixa as pessoas de queixo caído com o resultado.

A EVERK COSMÉTICOS sempre pensando em inovação criou o KIT REPAREI – REPARAÇÃO CAPILAR com sua fórmula exclusiva e utilizou o Pureliss® como principio ativo, o Pureliss® é uma célula rápida criada para substituir o formol e o ácido glioxílico. 

O Pureliss®, trata-se de um modificador estrutural da fibra capilar que promove a separação das pontes de dissulfeto e permite recompor as mesmas em uma nova configuração, mantendo o cabelo no novo formato (ondulado ou liso) com maciez, brilho e movimento natural.

O Pureliss® passou por rigorosos testes e provou sua compatibilidade com qualquer química, porém o fabricando informa que é necessário teste de pele e de mecha antes de qualquer processo químico para avaliar se o fio de cabelo esta saudável para receber mais uma química.

A formulação do kit REPAREI é totalmente livre de formol, em sua aplicação nem o profissional e nem o cliente sentem cheiro ou ardência! Isso traz mais SEGURANÇA e CONFIANÇA na aplicação do produto! 

Sabendo disso, o Pureliss® principal ativo do kit REPARAI – REPARAÇÃO CAPILAR EVERK COSMÉTICOS pode ser utilizados em cabelos que fazem:

  • Escova progressiva;
  • Coloração;
  • Relaxamento;
  • Plástica de Fios;Clique

Entre outras químicas.

O kit REPAREI pode ser utilizado em qualquer tipo de cabelo inclusive cabelos loiros e danificados onde o produto fará a reconstrução total do fio de dentro para fora devolvendo a vitalidade do fio! Resultados COMPROVADOS e APROVADO pelos melhores cabeleireiros do BRASIL! 

para saber mais acesse: www.everk.com.br

    4 replies to "KIT REPAREI COMPOSIÇÃO ?"

    • DANIELA MARQUES DO NASCIMENTO

      Gostaria de revender no mercado livre

      • Everk Cosméticos

        Flor no momento estamos fechados para revenda! 🙂 mas abrimos as negociações 2 vezes por ano! Fique atenta!

    • IDELI BOFFA

      Olá!
      Gostaria de saber com que frequência devo usar o Kit Everk depois da primeira aplicação. Tenho que usar todas as vezes que lavar os cabelos, devo intercalar com outro shampoo e condicionador, usar uma vez por mês ou só quando estiver acabando o efeito? Terei que refazer o procedimento da primeira aplicação (passos 1 e 2 com escova e chapinha) em algum momento? Poderiam me explicar melhor, por favor?

      • Everk Cosméticos

        Oie tudo bem? Olha indicamos a aplicação do produto uma vez por mês! Porém nossos clientes tem o hábito de aplicar a cada 2 meses! Na reaplicação será necessário repetir todos os passos da primeira aplicação! 🙂

Comments are closed.